A torcida do Juazeiro Social Clube,bem como toda a cidade,viveu ultimamamente numa só expectativa,assistir a primeira partida de futebol do "time das carrancas" aquí no Estádio Adauto Moraes, pelo Campeonato baiano da 1ª divisão.Durante toda a semana, o comentário era somente esse:o Juazeiro vai jogar finalmente em casa, temos que ganhar o jogo, vamos pressionar os " touros do sertão". Finalmente veio um preposto da Federação Baiana de Futebol, fêz nova vistoria, imprensa ao lado, marcação serrada, muita expectativa,entrevistas, etc.deu-nos a impressão pela sua eloquencia,que o jogo seria aquí na nossa praça de esportes. A cada momento, aumentava a audiencia das rádios,os blogs foram acionados com mais frequencia, muita ansiedade para receber a notícia,que veio de uma forma trágica, catastrófica, fúnebre, o mando de campo mais uma vez, será em Sr. do Bonfim, frustando torcedores, comissão técnica, e um povo fanático pelo futebol, todas as solicitações foram atendidas para que o estádio fosse liberado,o estádio ficou de cara nova, novos vestiários, pintura, melhorias nos alambrados, novos banheiros, nova iluminação, novas saida de emergência, quanto ao gramado, não é dos piores, os laudos foram entregues a tempo, o que teria acontecido? quem será o culpado?creio que a Federação faltou com respeito por uma cidade que respira futebol, será que a distancia incomoda? O calor é causticante? o povo de Juazeiro, o torcedor merece respeito.Mas vamos confiantes e vamos vencer o Fluminense lá em Bonfim.
Esse é fera, parabéns Nem pelo trabalho desenvolvido no JSC, saiba que além de um profissional de qualidade o Nem é muito amigo.
ResponderExcluirJanilson,vc é o cara! a torcida do Juazeiro te adora,uma pena que sua passagem neste campeonato foi muito rápida,mas reconhecemos seu trabalho,muita luz!um forte abraço do
ResponderExcluireditor,torcedor,amigo,colaborador,incentivador,e que nunca tenhamos dor.
o trabalho foi realizado