terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JUAZEIRENSE NA FINAL CONTRA O FLAMENGO

Os Juazeirenses acordaram hoje, torcedores do arqui-rival o Bahia, mas, por uma justa causa, um motivo especial, é que hoje será disputada a partida final da copinha São Paulo de Juniores e tem a presença do jovem atleta, meia campista titular do Bahia Brendon, natural de Juazeiro da Bahia, filho do ex-atleta do Juazeiro Social Clube " Ivinho".que muito orgulhoso e feliz ressalta: tem que honrar Juazeiro e a Bahia.
uma 'invasão' marcará a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Duas equipes com bom número de torcedores na metrópole paulistana, Flamengo e Bahia decidem a competição na manhã desta terça-feira, às 10h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em um dos eventos que marca o aniversário de 457 anos da maior cidade do país.



Essa é a quarta vez que a decisão do torneio não terá nenhum clube do estado na decisão. Na última, ocorrida em 1996, o América-MG venceu o clássico com o Cruzeiro e ficou com o título. A expectativa é de bom público no Pacaembu, já que além do número de torcedores dos dois clubes na cidade, a entrada será franca.



Ainda sem a conquista em sua sala de troféus, o Bahia quer começar bem o ano da volta à elite do futebol brasileiro. Para isso, a equipe, que chega pela primeira vez à final da competição, conta com o retorno do atacante Rafael, herói da classificação contra Vitória e Santos, e que cumpriu suspensão contra o coelho.



O atleta chama ainda mais a atenção pelo fato de o lateral direito Madson, autor dos dois gols na semifinal contra o América-MG, estar suspenso e desfalcar o time do técnico Laelson Lopes. Além dele, o meia Igor também fica fora.



Já pelos lados do Flamengo, o objetivo é repetir o feito do histórico time de 1990, que conquistou o único título rubro-negro da Copinha. Naquela ocasião, os flamenguistas puderam ver o surgimento de jogadores como Djalminha, Junior Baiano, Marcelinho Carioca e Paulo Nunes, dentre outros.



Mais jovem da equipe e um dos bons nomes do torneio, o meia Adryan comentou sobre a responsabilidade de disputar esta partida com a camisa do clube e a expectativa de subir e se destacar no time profissional recheado de estrelas, assim como boa parte do elenco campeão em 90.



"Vamos fazer de tudo para conseguir esse título e fazer história pelo Flamengo. Sou o jogador mais novo do grupo, mas isso não me afeta em nada. Sei que o treinador está olhando, que o time de cima está observando e espero responder a esses comentários no campo, jogando bem e ajudando a equipe a conquistar o título", declarou.



FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x BAHIA



Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 25 de janeiro de 2011, terça-feira

Horário: 10h (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: David Botelho Barbosa e Marcio Jacob (ambos de SP)



FLAMENGO: Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Maicon, Luis Phelipe, Lorran e Adryan; Negueba e Lucas

Técnico: Paulo Henrique



BAHIA: Renan; João Marcos, Eduardo, Everton e Laércio; Anderson, Fernando, Brendon e Roni; Fábio e Rafael

Técnico: Laelson Lopes





...

Nenhum comentário:

Postar um comentário